Você está em: Início > Notícias > IX Colóquio Internacional do IJI - Um Tribunal Constitucional Internacional para a Democracia na Sociedade da Informação

21 e 22 de janeiro de 2019 - FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, através do seu IJI - Instituto Jurídico Interdisciplinar (tendo como Diretor o Senhor Prof. Doutor Paulo Ferreira da Cunha), organiza o IX Colóquio Internacional do IJI subordinado ao tema “Um Tribunal Constitucional Internacional para a democracia na Sociedade da Informação”, comemorando os 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O Colóquio terá lugar nos dias 21 e 22 de janeiro de 2019 nas instalações da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, contando com a participação de ilustres oradores portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.

Trata-se, pois, de um evento que, atenta a atualidade e relevância do tema e a notoriedade dos palestrantes, granjeará visibilidade pública e que, considerando a temática que será objeto de reflexão, cremos será de muito interesse para toda a comunidade, correspondendo ao cumprimento do compromisso social que a Universidade Portuguesa vem concretizando.

PROGRAMA DIA 21

PROGRAMA DIA 22

A entrada é livre, não sujeita a qualquer inscrição.

Está prevista a entrega de certificado de presença, desde que solicitado, através de formulário próprio, disponibilizado nos dias do Colóquio.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-04 às 11:14:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais