Você está em: Início > Notícias > Colóquio Internacional Direito de Mera Ordenação Social: Pontos Críticos.

Colóquio Internacional Direito de Mera Ordenação Social: Pontos Críticos.

20 de abril 2018 - FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto promove, a 20 de abril de 2018, o Colóquio Internacional «Direito de Mera Ordenação Social: Pontos Críticos».
Neste encontro científico, reputados académicos, portugueses e espanhóis, procurarão dilucidar as principais dificuldades suscitadas pela emergência de um «novo» direito contraordenacional, sobretudo no domínio da regulação económica e social. Serão trazidos à discussão, entre outros tópicos com relevo teórico e prático, o problema das fronteiras entre crimes e contraordenações, as continuidades e descontinuidades no plano processual, a responsabilidade das pessoas coletivas e os regimes setoriais da concorrência e da supervisão financeira.

CARTAZ

Visualize o PROGRAMA COMPLETO DO COLÓQUIO

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA Aqui

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas