Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Uma Abordagem Relacional ao Valor da Marca

Publicações

Uma Abordagem Relacional ao Valor da Marca

Título
Uma Abordagem Relacional ao Valor da Marca
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2010
Autores
Carlos Brito
(Autor)
FEP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Resumo (PT): As marcas não são meros sinais. As marcas não se resumem também a simples elementos que ajudam a posicionar produtos e empresas. Durante muitos anos, as marcas foram encaradas como elos de ligação entre os produtos/empresas e os seus clientes. Contudo, esta perspectiva mudou significativamente na medida em que as marcas são hoje encaradas como parceiras nos relacionamentos que se estabelecem com os consumidores. Neste contexto, este trabalho desenvolve um modelo integrado que tem por base uma perspectiva relacional do valor da marca.
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Uma Abordagem Relacional ao Valor da Marca (2010) 890.21 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

A DYNAMIC APPROACH TO THE DEVELOPMENT OF INTERNATIONAL NEW VENTURES (2012)
Trabalho Académico
Raquel Meneses; Carlos Brito
Resultados e Perspectivas das Empresas Não Financeiras da Área Económica da Galiza e Norte de Portugal (2000)
Livro
Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito; José Cabanelas Omil; Francisco López Corrales
Parcerias no Negócio Electrónico (2006)
Livro
Carlos Brito; Carla Ramos; Pedro Carvalho
Os Horizontes do Marketing (2000)
Livro
Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito; Paulo de Lencastre
Novos Horizontes do Marketing (2014)
Livro
Carlos Brito; Paulo Lencastre

Ver todas (63)

Da mesma revista

Funcionalidades dos sistemas de informação de suporte ao “The Balanced Scorecard” (2006)
Artigo em Revista Científica Internacional
Américo Azevedo; Gil Vieira
Considerações críticas sobre as abordagens neoclássicas da contabilidade (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Castelo Branco
As Motivações no Trabalho Voluntário (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Ferreira; Maria Teresa Campos Proença; João Proença
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-27 às 14:17:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias