Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Os Efeitos da Desmaterialização das Relações Bancárias Devido ao Uso do Internet Banking e do Marketing Relacional

Publicações

Os Efeitos da Desmaterialização das Relações Bancárias Devido ao Uso do Internet Banking e do Marketing Relacional

Título
Os Efeitos da Desmaterialização das Relações Bancárias Devido ao Uso do Internet Banking e do Marketing Relacional
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2008
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
Marta M. Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: http://www.scielo.mec.pt/pdf/rpbg/v7n1/v7n1a10.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Banking Relationships and Internet Banking (2007)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Marta M. Silva

Da mesma revista

Uma Abordagem Relacional ao Valor da Marca (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlos Brito
Funcionalidades dos sistemas de informação de suporte ao “The Balanced Scorecard” (2006)
Artigo em Revista Científica Internacional
Américo Azevedo; Gil Vieira
Considerações críticas sobre as abordagens neoclássicas da contabilidade (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Castelo Branco
As Motivações no Trabalho Voluntário (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Ferreira; Maria Teresa Campos Proença; João Proença
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-27 às 13:39:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias