Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > La reflexión como instrumento de desarrollo profesional docente en contexto de formación inicial
Publication

Publications

La reflexión como instrumento de desarrollo profesional docente en contexto de formación inicial

Title
La reflexión como instrumento de desarrollo profesional docente en contexto de formación inicial
Type
Chapter or Part of a Book
Year
2014
Authors
Pazos Anido, Marta
(Author)
FLUP
Scientific classification
FOS: Humanities
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Notes: Disponível em: http://www.mecd.gob.es/portugal/dms/consejerias-exteriores/portugal/publicaciones/Retos.pdf
Documents
We could not find any documents associated to the publication.
Related Publications

Of the same authors

Projetos de investigação-ação: Orientações gerais para a elaboração do Relatório de Estágio em ensino de Português e de Língua Estrangeira (2016)
Technical Report
Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Santos, Paulo Jorge ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
Referencial de avaliação do desempenho do estudante no estágio pedagógico (2017)
Educational Publication
Carvalho, Ângela ; Silva, Maria de Fátima Henriques da ; Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
As línguas estrangeiras no ensino superior: propostas didáticas e casos em estudo (2018)
Book
Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Nicolás Martínez, Pilar; Rodrigues, Sónia Valente

See all (34)

Of the same book

El juego didáctico en los manuales portugueses de ELE de séptimo (2014)
Chapter or Part of a Book
Barros Lorenzo, Mónica
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-07-24 at 22:44:43 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing