Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básica
Publication

Publications

O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básica

Title
O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básica
Type
Article in National Scientific Journal
Year
2020
Authors
Fátima Sousa-Pereira
(Author)
Other
The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. Without AUTHENTICUS Without ORCID
Journal
No. Especial
Pages: 135-150
ISSN: 2183-0940
Other information
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
File name Description Size
135-150 307.80 KB
Related Publications

Of the same authors

O desenvolvimento de competências na formação de professores no quadro do processo de Bolonha: um estudo exploratório (2010)
Summary of Presentation in an International Conference
Fátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite; José Melo de Carvalho
Perfil dos professores do ensino superior que, em Portugal, formam professores dos ensinos básico e secundário (2023)
Chapter or Part of a Book
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Como estão os professores dos primeiros anos de escolaridade, em Portugal, a ser preparados para o ensino da leitura e da escrita? (2024)
Article in National Scientific Journal
Isabel Leite; Gina C. Lemos; Fátima Sousa-Pereira; Carlinda Leite
Profesores que forman profesores en Portugal: ¿qué perfil investigador? ¿qué condiciones? (2023)
Article in International Scientific Journal
Carlinda Leite; Fátima Sousa-Pereira; Paulo Marinho
Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities (2017)
Article in International Scientific Journal
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Fátima Sousa-Pereira

See all (13)

Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-11 at 12:41:08 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing