Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > A eficácia dos programas de educação compensatória nos resultados escolares: análise do programa nacional português de educação compensatória ao longo de 13 anos
Publication

Publications

A eficácia dos programas de educação compensatória nos resultados escolares: análise do programa nacional português de educação compensatória ao longo de 13 anos

Title
A eficácia dos programas de educação compensatória nos resultados escolares: análise do programa nacional português de educação compensatória ao longo de 13 anos
Type
Article in International Scientific Journal
Year
2018
Authors
Hélder Ferraz
(Author)
Other
The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. Without AUTHENTICUS Without ORCID
Gil Nata
(Author)
FPCEUP
Journal
Vol. 26 No. 100
Pages: 1058-1083
ISSN: 0104-4036
Indexing
Other information
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
File name Description Size
1058-1083 620.35 KB
Related Publications

Of the same journal

Processos de liderança no Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular (2022)
Article in International Scientific Journal
Nuno Fraga; Gorete Pereira; Ana Isabel Gouveia; Fernanda Gouveia
Autoavaliação de escolas: o quê? Como? Com quem? E depois? (2023)
Article in International Scientific Journal
Carla Figueiredo
A figura do "amigo crítico" no desenvolvimento de culturas de autoavaliação e melhoria de escolas (2021)
Article in International Scientific Journal
Carlinda Leite; Paulo Marinho
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-09 at 14:57:10 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing