Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > Educação e formação de adultos: estudos diferenciais sobre a auto-aprendizagem e o auto-conceito de competência cognitiva > View related publications
Publication

Publications

Publications with the same journal as the Educação e formação de adultos: estudos diferenciais sobre a auto-aprendizagem e o auto-conceito de competência cognitiva publication

Group by: Order:

Article in International Scientific Journal

A. Azevedo (Author) (Other); Luísa Faria (Author) (FPCEUP)
A. Azevedo (Author) (Other); Luísa Faria (Author) (FPCEUP)
Orlanda Cruz (Author) (FPCEUP); Teresa Leal (Author) (FPCEUP)
Orlanda Cruz (Author) (FPCEUP); Maria Barbosa-Ducharne (Author) (FPCEUP)
Anne Marie Fontaine (Author) (FPCEUP); Marisa Matias (Author) (FPCEUP)
Luísa Faria (Author) (FPCEUP); N. Lima Santos (Author) (Other)
Luísa Faria (Author) (FPCEUP); N. Lima Santos (Author) (Other)
N. Lima Santos (Author) (Other); Luísa Faria (Author) (FPCEUP); P. Rurato (Author) (Other)
Sílvia Barros (Author) (FPCEUP); Teresa Leal (Author) (FPCEUP)
N. Lima Santos (Author) (Other); Luísa Faria (Author) (FPCEUP)
Sílvia Pina Neves (Author) (FPCEUP); Luísa Faria (Author) (FPCEUP)
Luísa Faria (Author) (FPCEUP); H. Figueiredo (Author) (Other)
Susana Magalhães (Author) (Other); Sílvia Pina Neves (Author) (FMDUP); Nelson Lima Santos (Author) (Other)
Susana Magalhães (Author) (Other); Sílvia Pina Neves (Author) (FPCEUP); Nelson Lima Santos (Author) (Other)
N. Lima Santos (Author) (Other); Luísa Faria (Author) (FPCEUP)
Luísa Faria (Author) (FPCEUP); A. Resende (Author) (Other)

Records 1 to 17 from 17

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Last result
 

Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-21 at 12:22:55 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing