Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Admissão a Provas Académicas dos 2.ºs Ciclos da Responsabilidade da FCUP 2014-2015
Mapa das Instalações
FC6 - Departamento de Ciência de Computadores FC5 - Edifício Central FC4 - Departamento de Biologia FC3 - Departamento de Física e Astronomia e Departamento GAOT FC2 - Departamento de Química e Bioquímica FC1 - Departamento de Matemática

Admissão a Provas Académicas dos 2.ºs Ciclos
da Responsabilidade da FCUP 2014-2015

A data limite para admissão a provas académicas para os estudantes com inscrição válida, no ano letivo 2014/2015, em dissertação/projeto/estágio, será de 25 de setembro de 2015.
Dentro do prazo anteriormente referido, o estudante deverá dar entrada nos serviços de Pós-Graduação da FCUP
  • Requerimento de admissão às provas
  • um exemplar da dissertação ou relatório de projeto ou estágio em formato digital com curriculum vitae em formato digital (CD) (layout disponível no SIGARRA)
  • declaração do orientador em como a dissertação ou relatório de projecto ou estágio reúne as condições para submissão a provas públicas.
Após realização da prova pública e no prazo de um mês, os candidatos aprovados deverão entregar, nos Serviços de Pós-Graduação da FCUP, dois exemplares em papel da dissertação ou relatório de projeto ou de estágio (encadernação a quente tipo livro) e 3 versões em CD. Os estudantes do Mestrado em Bioquímica deverão entregar mais uma tese e um cd. Estes exemplares devem ter em anexo a declaração do presidente do júri de que todas as eventuais correções determinadas pelo júri, e só essas, foram efetuadas.
Informa-se, ainda, que as versões em CD deverão vir acondicionadas em caixas de plástico ou cartão. Os CDs e a respetiva caixa deverão estar devidamente identificados com título da tese, autor, nome do estabelecimento de ensino superior onde foi apresentada a tese, ano da defesa da tese e indicação do Curso de Mestrado.
NOTA: Qualquer pedido de adiamento dos prazos de entrega de dissertação/projeto/estágio terá de ser feito, impreterivelmente, até 17 de julho de 2015. Este pedido deverá ser acompanhado de declaração fundamentada do Orientador e Diretor de Curso, que justifique a razão do adiamento.

Qualquer pedido fora do prazo anteriormente mencionado será liminarmente indeferido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2023 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2015-06-18 I  Página gerada em: 2023-02-05 às 21:51:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias