FCUP
Você está em: Início > Notícias > Mais de 200 voluntários representaram a FCUP na Mostra U.Porto

Mapa das Instalações

Mais de 200 voluntários representaram a FCUP na Mostra U.Porto

Mostra da U.Porto realizou-se em Gondomar entre os dias 21 e 24 de abril

Três anos depois, a Mostra U.Porto regressou ao seu formato presencial. De acordo com os dados divulgados pela U.Porto, a Mostra 2022 alcançou um total de mais de 30 mil visitantes entre presencial e online. Pelo Pavilhão Multiusos de Gondomar passaram, entre 21 e 24 de abril, mais de 15 mil visitantes, entre estudantes, pais e professores, que tiveram oportunidade de contactar de perto com a oferta formativa e com as atividades promovidas pelas diferentes Faculdades presentes.

A representar as 16 licenciaturas da FCUP, que constitutem a sua oferta formativa atual, estiveram 200 voluntários - estudantes, docentes e investigadores de todos os departamentos - em representação das 16 licenciaturas que constituem a sua oferta formativa atual.

Além do stand institucional, onde era possível encontrar informação geral sobre a FCUP e ainda experimentar um jogo que apresentava a oferta formativa, os visitantes podiam visitar os stands dos Departamentos que lhes proporcionavam o contacto com estudantes, docentes e investigadores dos diferentes cursos e dinamizavam mais de 30 atividades e experiências diferentes.

A edição deste ano contou também com uma atuação da Javardémica - Tuna da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e com uma atividade no palco central sobre Malabarismo e Matemática apresentada por António Machiavelo, docente do departamento de Matemática.

Ver galerias de fotos do evento aqui e aqui

montagemmostra

SICC. 28-04-2022

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas