FCUP
Você está em: Início > Notícias > Estudantes da FCUP ajudaram U.Porto a remar até à vitória

Mapa das Instalações

Estudantes da FCUP ajudaram U.Porto a remar até à vitória

Três estudantes da FCUP no pódio

No passado domingo, dia 10 de abril, a equipa da U.Porto, orientada pelo técnico Ricardo Cardoso e constituída por 12 estudantes atletas, deslocou-se a Montemor-o-Velho para disputar o Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Remo.

Numa prova que contou com mais de 50 participantes, a comitiva da U.Porto levou a melhor e sagrou-se campeã nacional universitária. Ao todo foram nove medalhas conquistadas, uma de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

Três destas medalhas foram conquistadas por estudantes da FCUP no pódio do Double Scull feminino. Rita Faria, da Licenciatura em Engenharia Física, da FCUP, arrecadou medalha de ouro e Maria João Marques e Maria Ana Leão, da licenciatura em Biologia,  alcançaram a medalha de bronze.

remo-fcup

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt

Renata Silva. SICC. 13-04-2022

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas