FCUP

Mapa das Instalações

Voluntariado | European Innovation Academy

Candidaturas até 30 de abril

A EUROPEAN INNOVATION ACADEMY (EIA) – líder reconhecida em educação para o empreendedorismo tecnológico – organiza desde há 6 anos os maiores programas de estudos nesta área, na Europa.

Este ano, a mais prestigiada conferência dedicada a programas de estudos sobre empreendedorismo e inovação decorrerá na Universidade do Porto.

Quem estiver interessado(a) em colaborar como voluntário(a) com a organização deste grande evento, pode registar-se através do Formulário, até ao próximo dia 30 de abril.

O programa decorrerá de 17 de julho a 5 de agosto, contudo, é pedido aos voluntários que estejam disponíveis a partir do dia 14 de julho para formação.

Informação mais detalhada sobre a oportunidade de participar nesta organização, bem como os perfis esperados dos voluntários.

Nota: dá-se preferência aos estudantes que tenham disponibilidade nas 3 semanas (de 14 de julho a 5 de agosto).

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2022-06-30 às 13:03:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias