Você está em: Início > Notícias > Bolsas Erasmus+ para Docentes, Técnicos e Investigadores U.Porto | 2ª convocatória
Mapa das Instalações

Candidaturas até 6 de outubro

A U.Porto disponibiliza bolsas para missões de ensino e formação, com uma duração média de 5 dias.

Nesta convocatória, tal como nos anos anteriores, será dada prioridade à seleção das propostas de mobilidade de lecionação e de formação para as instituições parceiras do consórcio European University for Global Health, (EUGLOH). Deste modo e por forma a aprofundar as relações académicas e científicas entre todas as universidades desta Aliança, a U.Porto disponibilizará, cumulativamente à bolsa Erasmus+, um complemento cujo montante correspondente ao valor de dois dias da tabela Erasmus+ (para o país de destino) para a mobilidade presencial de docentes, técnicos e investigadores nas universidades da Aliança EUGLOH.

A presente convocatória à apresentação de candidaturas decorrerá até 6 de outubro.

Consultar as Normas de Candidatura aplicáveis a esta convocatória.

O procedimento de candidatura será idêntico ao adotado em anos anteriores, diretamente no site http://international.up.pt/apply

O processo de avaliação e seriação das candidaturas à mobilidade continuará a ser da inteira responsabilidade de cada Unidade Orgânica, cabendo ao Serviço de Relações Internacionais da Reitoria a centralização do processo de atribuição de financiamento.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-07-18 I  Página gerada em: 2022-09-30 às 13:31:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias