FCUP
Você está em: Início > Notícias > II Seminário Internacional EXPRESSA | Re-imaginar a Comunicação Científica em Educação

Call for papers até 16 de agosto 2019

Nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, tem lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, o II Seminário Internacional EXPRESSA - Re-imaginar a Comunicação Científica em Educaçãoem que se procurará articular um espaço de elaborações coletivas sobre o trabalho em educação, por meio de apresentações que privilegiem formas alternativas de expressão.O seminário é organizado por membros das Comunidades de Prática de Investigação IDEAFor, EIP e CAFTe, integrados no Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE).

Este encontro destina-se, essencialmente, a investigadores, estudantes, professores e outros profissionais da educação, ou áreas relacionadas.

call for papers encontra-se aberta até ao dia 16 de agosto de 2019. Para submeter uma proposta, basta preencher o seguinte TEMPLATE e enviá-lo para expressa@fpce.up.pt em formato word (.doc ou .docx). Poderá ler informações detalhadas no documento de apresentação do Seminário.

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-08-26 às 04:34:09