FCUP
Você está em: Início > Notícias > Estatuto de Trabalhador - Estudante | Inscrição nas turmas

Estatuto de Trabalhador - Estudante | Inscrição nas turmas

Até 5 de setembro 2019

Considerando que as inscrições nas turmas, para o ano letivo 2019/2020, têm início a 13/09/2019 e dado que o regulamento do Estatuto de Trabalhador - Estudante da UP estabelece o direito de prioridade na escolha de horários escolares, comunica-se a todos os estudantes que, caso satisfaçam os requisitos necessários e pretendam usufruir do direito de prioridade na escolha das turmas (horários), devem entregar o respetivo requerimento, no Balcão de Atendimento (Unidade de Pré-Graduação: Licenciatura e Mestrado Integrado; Unidade de Pós-Graduação: Mestrado), até ao dia 5 de setembro (impreterivelmente).

Notas:
  • Os estudantes a quem o estatuto de Trabalhador-Estudante for atribuído devem, na manhã do dia 13 de setembro, dirigir-se ou enviar um e-mail para a secretaria do departamento responsável pelo seu curso para efetuar a inscrição nas turmas.
  • O modelo de requerimento de Estatuto de Trabalhador-Estudante encontra-se disponível na página da Faculdade em: http://sigarra.up.pt/fcup/pt/web_page.inicial> Cursos > Documentos > Estatuto Trabalhador-Estudante > Requerimento.
Ver o  Aviso
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-08-26 às 04:16:05