FCUP
Você está em: Início > Notícias > Cerimónia de Graduados do Mestrado Wintour no Campus de Vairão

Cerimónia de Graduados do Mestrado Wintour no Campus de Vairão

Graduação de 25 estudantes da 2ª Edição Mestrado Erasmus + WINTOUR

No dia 6 de Julho decorreu no Campus Agrário de Vairão da Universidade do Porto, a Cerimóna de Graduação dos 25 estudantes da 2ª Edição do Mestrado Erasmus + WINTOUR: Wine Tourism Inovation.

A cerimónia foi dirigida pelo docente da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) Professor Jorge Queiroz, coordenador do curso, e organizada pela também docente da FCUP Professora Anabela Carneiro. Nesta atividade, participaram docentes da FCUP e da Faculdade de Letras da UP, as duas faculdades que na UP integram o Programa Wintour, da Universidade Bordéus 2 e Universidade de Rovira i Virgili (Tarragona), para além de 50 familiares e amigos dos estudantes em graduação.

Após a distribuição dos diplomas, seguiram-se intervenções por representantes das 3 universidades envolvidas, tendo a sessão sido, formalmente, encerrada pela Diretora da FCUP, Professora Ana Cristina Freire.

winetour

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-08-26 às 04:37:46