FCUP
Você está em: Início > Notícias > XVI Congresso da Sociedade Portuguesa Etologia

XVI Congresso da Sociedade Portuguesa Etologia

16 novembro 2019 | CIIMAR | Submissão de Resumos até 30 de setembro

O XVI Congresso da Sociedade Portuguesa Etologia decorrerá nas instalações do CIIMAR no dia 16 de novembro e decorre em simultâneo com o XV Encontro Nacional de Biologia Evolutiva.

Com os convidados Katharina Hirschenhauser (University College of Education Upper Austria) e Nuno Monteiro (CIBIO/InBIO, UP), esta será uma excelente oportunidade para contactar com investigadores internacionais e nacionais de referência na área da etologia animal e humana.

Os congressos da SPE destinam-se a investigadores de áreas relacionadas com a etologia, bem como alunos de licenciatura, mestrado ou doutoramento, sendo uma grande oportunidade para conhecer e apresentar trabalhos recentes em comunicações orais ou poster. A língua utilizada no congresso é o inglês!

Mais informações disponíveis em:

www.ispa.pt/spe

congresso

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-08-26 às 04:29:49