FCUP
Você está em: Início > Notícias > Exposição Sharks, uma missão de Brian Skerry

Exposição Sharks, uma missão de Brian Skerry

24 de maio a 31 de dezembro de 2019 | Galeria da Biodiversidade e MHNC-UP

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic, “Sharks, uma missão de Brian Skerry” estará patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP) de 24 de maio a 31 de dezembro de 2019.

Com assinatura de Brian Skerry, fotógrafo e fotojornalista da National Geographic, esta exposição tem como objetivo dar a conhecer o mundo dos tubarões e chamar a atenção para o perigo da sua extinção, despertando consciências e ultrapassando mitos.

“Sharks, uma missão de Brian Skerry” é uma extraordinária viagem ao mundo dos tubarões através de 50 fotografias e de uma experiência imersiva imperdível.

Não perca a oportunidade de visitar esta fantástica exposição, na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva.

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-08-26 às 04:19:42