FCUP
Você está em: Início > Notícias > ECCE | Estágio Curricular em Contexto Empresarial 2019/2020

ECCE | Estágio Curricular em Contexto Empresarial 2019/2020

Seriação dos Candidatos | Até 23 de julho de 2019

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto tem como um dos seus objetivos estratégicos intensificar e promover, ainda durante a sua formação, a ligação dos seus estudantes com o setor empresarial. Consideramos que a formação que proporcionamos deve ser complementada com a experiência adquirida em contexto laboral permitindo, dessa forma, aplicar e avaliar os seus conhecimentos num contexto de trabalho real e desenvolver outras competências essenciais para o ingresso no mercado de trabalho.

Neste âmbito, temos vindo a desenvolver e a reforçar vários protocolos de cooperação com um conjunto diverso de empresas.

Este programa está direcionado para os nossos estudantes de mestrado (2º ciclo) que no ano letivo 2019/20 frequentem o 2º ano e estejam inscritos na unidade curricular estágio (duração máxima de 9 meses).

Na plataforma ECCE, que está disponível em https://www.fc.up.pt/fcup/ecce/, poderá consultar o calendário para o ano letivo 2019/20.

Consulte aqui o Regulamento ECCE.

ecce
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-08-26 às 04:11:02