FCUP
Você está em: Início > Notícias > Ciclo Minicursos | Matemática

Ciclo Minicursos | Matemática

Março, abril, maio 2019 | Anfiteatro FC1.00.6 da FCUP

Atendendo a que a matemática desempenha hoje em dia um papel essencial em todo o desenvolvimento científico e tecnológico, conduzindo inclusivamente ao aparecimento de um novo paradigma para o EMPREGO DE FUTURO, os chamados "STEM JOBS" (STEM= Science, Technology, Engineering and Mathematics), o Departamento de Matemática da FCUP criou um CICLO DE MINICURSOS em temas atuais de matemática, com o objetivo de permitir aos estudantes mais motivados uma aprendizagem mais aprofundada, num ambiente informal.

Todos os detalhes sobre os minicursos estão disponíveis num site dedicado http://www.fc.up.pt/dmat/mm

matematica

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas