FCUP
Você está em: Início > Notícias > Bolsas China Three Gorges

Bolsas China Three Gorges

Sessão Divulgação | 11 de abril | FLUP | Candidaturas até 30 de abril de 2019

Este Programa de bolsas tem por objetivo estimular os diplomados da Universidade do Porto a prosseguirem os seus estudos de mestrado em universidades da China continental de prestígio, contribuindo para a valorização da formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, a valorização social e económica do conhecimento, e a participação ativa no progresso das comunidades.

A convocatória de 2019 destina-se exclusivamente a candidatos para o nível de Mestrado e o período de apresentação de candidaturas decorrerá de 5 de março a 30 de abril de 2019.

O Serviço de Relações Internacionais da U.Porto, responsável pela gestão administrativa e financeira deste programa de bolsas, está ao dispor para as questões que possam vir a colocar-se através do endereço de e-mail international@reit.up.pt  ou do telefone 220 404 221.

Realiza-se no próximo dia 11 de abril às 12h00, no Anfiteatro 2 da Faculdade de Letras, uma Sessão de Divulgação das Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG).

Para mais informações consultar  Edital

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2013-10-23 I  Página gerada em: 2019-04-24 às 23:30:58