FCUP
Você está em: Início > Notícias > Open Day CTM

Open Day CTM

18 a 21 de março 2019 | INESC TEC

O Centro de Telecomunicações e Multimédia (CTM) do INESC TEC está a organizar mais uma edição do Open Day CTM, direcionada para estudantes universitários com interesses nas áreas de redes de computadores, ótica e eletrónica, processamento de informação e multimédia. O Open Day CTM 2019 terá lugar de 18 a 21 de março no INESC TEC e contará com 4 Workshops nas áreas de Machine Learning, Redes Sem Fios, Música Criativa e Wireless Power, que culminarão num Desafio intitulado "The Final Contest" em que os estudantes participarão em grupo, mas terão a oportunidade de ganhar individualmente um prémio de 50¤.

Mais informações e inscrições aqui

OPENDAY

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas