FCUP
Você está em: Início > Notícias > Bolsas | Univ. Macau

Bolsas | Univ. Macau

Prazos terminam em fevereiro e abril 2019 | Licenciatura, Mestrado e Doutoramento

A UM oferece agora, a partir do ano lectivo de 2019-2020, bolsas de estudo para estudantes internacionais que se candidatem para os seus programas de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento. Qualquer candidatura de um estudante internacional será automaticamente considerada para uma Bolsa de Estudante Internacional, a qual será concedida a quem demonstrar excelência no seu desempenho académico após a avaliação pela UM.

Consultar folheto informativo.

Para mais detalhes, por favor consultar o sítio oficial de Estudantes Internacionais em: https://gao.um.edu.mo/international-student

ou contactar: Ms. Cindy Lam
Directora Global Affairs Office (GAO)