FCUP
Você está em: Início > Notícias > FCUP parceira no projeto europeu Widening Interdisciplinary Sustainability Education

FCUP parceira no projeto europeu 'Widening Interdisciplinary Sustainability Education'

Coordenação portuguesa pela Profª Clara Vasconcelos

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) participa como membro português no projeto europeu WISE - Widening Interdisciplinary Sustainability Education, inserido no programa ERASMUS+. A coordenação portuguesa está sob a responsabilidade de Clara Vasconcelos, docente do Departamento de Geociências, Ambiente e Ordenamento do Território da FCUP.

O projeto europeu WISE tem por objetivo organizar uma rede internacional interdisciplinar de investigadores e professores académicos, que trabalharão em conjunto para desenvolver capacidades operacionais de pensamento integrado sobre desenvolvimento sustentável. Fazem parte do projeto WISE, cinco parceiros europeus: Agricultural University of Athens, Collegium Civitas, Masarykova Univerzita, Swedish University of Agricultural Sciences (SLU) e a Universidade do Porto.

Membros da equipa: Clara Vasconcelos, Joana Torres, Luís Calafate, Joana Costa, Isilda Rodrigues (UTAD).

Consultar aqui informações sobre o projeto

PNG

Consultar aqui informações sobre o projeto

Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: comunica@fc.up.pt