Você está em: Início > Notícias > Prémio Fundação Engº António de Almeida 2024

Prémio Fundação Engº António de Almeida 2024

Candidaturas até 26 de junho

Prémio Fundação Engº António de Almeida 2024

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Fundação Eng. António de Almeida referente ao ano civil de 2024.

As mesmas decorrerão entre 13 de maio a 26 de junho de 2024. A divulgação dos resultados do concurso será realizada a 9 de outubro de 2024.

Âmbito e Destinatários

Ao concurso podem apresentar-se os doutorados com uma tese na área científica de Matemática, Estatística e Informática que não tenha sido apresentada a outro concurso nem obtido, ainda, qualquer prémio.

Adicionalmente, o candidato ao Prémio deve ter estado inscrito como estudante de doutoramento na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto durante pelo menos dois anos, a tese deve ter sido objeto de discussão pública na Faculdade de Ciências em 2021, 2022 ou 2023 da qual tenha resultado uma classificação de “aprovado” e o orientador da tese deve ter sido um docente ou investigador da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto com contrato em vigor à data das provas públicas para a defesa da tese.

Formalização de candidaturas

As candidaturas podem ser formalizadas na página https://s.up.pt/xec6 mediante a apresentação da documentação exigida (tamanho máximo de cada documento – 30 Mb).

As candidaturas podem também ser enviadas por correio para o Secretariado da Direção da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Rua do Campo Alegre, s/n, 4169-007 Porto, em suporte de papel e digital, em envelope com a indicação “Candidatura ao Prémio Fundação Eng. António de Almeida 2024”. Serão consideradas caso tenham data no carimbo de correio não posterior ao último dia da candidatura e sejam recebidas na Faculdade de Ciências até 4 de julho de 2024.

Mais informações

O Edital de abertura, o Regulamento e as informações relativas ao Prémio Fundação Eng. António de Almeida estão disponíveis para consulta aqui.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-07-18 I  Página gerada em: 2024-06-13 às 15:12:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias