Você está em: Início > Notícias

Cooperação Internacional

Empregabilidade

• Meet the Staff: Samuel Lopes

Samuel Lopes , 47 anos, é um matemático apaixonado pela literatura, pelas artes e pela criatividade.  Departamento  Matemática    Há quanto tempo trabalha na FCUP? Fui... [ ver + ].

• Meet the Staff: Lourdes Zilhão

Nesta edição do Meet the Staff, estivemos à conversa com a funcionária com mais tempo de serviço da Universidade do Porto. Dos seus 67 anos , Lourdes Zilhão dedica já mais de 50 à Faculdade... [ ver + ].

• Meet the Staff: Orfeu Bertolami

Orfeu Bertolami ,  62 anos, é um físico teórico preocupado com as alterações climáticas que procura originalidade no que faz. Na FCUP há 11 anos, seis como diretor do departamento de Física e... [ ver + ].

• Meet the Staff: Albano Costa

Albano Costa , 61 anos, mais de metade ao serviço da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Foi durante muito tempo trabalhador-estudante — tempos que recorda com saudade... [ ver + ].

Informações Académicas

Provas Académicas | Agregação

Provas Académicas | Doutoramentos

Provas Académicas | Mestrado