FCUP

Concursos abertos e Oportunidades

Cooperação Internacional

• Oportunidades de mobilidade internacional | U.Porto

Mais informações sobre o financiamento, as universidades parceiras e a candidatura encontram-se disponíveis no website de cada projeto. Mare Nostrum 2019 Mobilidade:  até 31-07-2022 ... [ ver + ].

• Programa ICon | Candidaturas abertas

A Universidade do Porto, membro do SGroup Universities in Europe (SGroup), abre concurso para financiamento à mobilidade de pessoal docente, administrativo e investigadores, através do Programa ICon... [ ver + ].

Empregabilidade

• Meet the Staff: Orfeu Bertolami

Orfeu Bertolami ,  62 anos, é um físico teórico preocupado com as alterações climáticas que procura originalidade no que faz. Na FCUP há 11 anos, seis como diretor do departamento de Física e... [ ver + ].

Informações Académicas

• Funcionamento da FCUP em 2021/2022

Com base no documento emitido pela DGES/DGS de setembro de 2021 - Orientações às Instituições Científicas e de Ensino Superior para garantir a realização de atividades letivas e não letivas... [ ver + ].

• Peec 2021/2022

O Programa de Estágios Extracurricular (PEEC) é dirigido a estudantes das Licenciaturas (2º e 3º ano) e dos Mestrados (1º ano) da FCUP e promove o desenvolvimento de projetos... [ ver + ].

• Como divulgar os seus eventos e projetos

Quer ver o seu trabalho/evento divulgado? O  Serviço de Imagem, Comunicação e Cooperação (SICC)  da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) é o responsável e principal... [ ver + ].

Provas Académicas | Agregação

Provas Académicas | Doutoramentos

Provas Académicas | Mestrado

Recrutamento