Você está em: Início > Notícias > Candidatura e eleição do Diretor da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto

Mandato 2022-2026

Processo de Candidatura

A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) anuncia publicamente a abertura de concurso para o cargo de Diretor, para um mandato de quatro anos.

De acordo com os estatutos da FCNAUP, publicados no Diário da República, 2ª série nº 172 de 9 de setembro de 2019, podem candidatar-se ao cargo, Professores ou Investigadores doutorados da Universidade do Porto ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Mesa do Conselho de Representantes da FCNAUP, e ser redigidas em português ou inglês, devendo incluir:

1. Documentos comprovativos de habilitação para o efeito;
  2. Curriculum Vitae, nos termos do qual resulte clara a sua experiência e percurso profissionais;
  3. Programa de ação e de desenvolvimento para a faculdade, a nível nacional e internacional.

As candidaturas podem ser entregues diretamente nos Serviços de Suporte e Logística da FCNAUP, enviadas por correio eletrónico (logistica@fcna.up.pt) ou por correio postal (Rua do Campo Alegre, 823, 4150 – 180, Portugal). Para serem consideradas, as candidaturas terão de ser entregues até às 16:30h do dia 14 de novembro de 2022.

Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, 22 de setembro de 2022.

A Presidente do Conselho de Representantes,

Prof.ª Doutora Ada Margarida Correia Nunes da Rocha

Calendário Eleitoral
Anúncios:
Anúncio publicado no jornal Público (edição Porto)
Anúncio publicado no jornal Público (edição Lisboa)
The Guardian

_________________________________________________________________________________________
Candidaturas admitidas

Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, 29 de novembro de 2022.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-02 às 18:40:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias