Você está em: Início > Notícias > LCN| Calendário de exames 2.º semestre 2021/2022| Exam calendar

LCN| Calendário de exames 2.º semestre 2021/2022| Exam calendar

Época normal e época de recurso| Ordinary and supplementary periods

[english version below]

O calendário de exames, época normal e época de recurso, da Licenciatura em Ciências da Nutrição, ano letivo 2021/2022, 2.º semestre, encontra-se disponível em pdf e em versão web a partir do menu lateral Estudantes > Informação Académica | Calendário de exames > Menu lateral Mapas de exames > Mapa de exames 2021/2022 ou em versão web,  também disponível na página do curso >  Menu lateral Opções > Exames.
Na versão web do mapa de exames, é necessário selecionar cada ocorrência para identificar as salas atribuídas e informação adicional, nos casos aplicáveis.

Sublinha-se que o processo de avaliação segue as recomendações de segurança e proteção em vigor

(06 de maio de 2022)

The exam schedule, ordinary and supplementary periods of the Degree in Nutritional Sciences, the academic year 2021/2022, 2nd semester, is available in pdf and web version from the side menu Students> Academic Information | Exam calendar> Side menu Exam maps> Exam Map 2021/2022 or in the web version, also available on the course page> Side menu Options> Exams.
In the web version of the exam map, it is necessary to select each occurrence to identify the assigned rooms and additional information in the applicable cases.

It should be noted that the evaluation process follows the current safety and protection recommendations.

(6th of May 2022)
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-19 às 02:20:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais