Você está em: Início > Notícias > Candidaturas 2.º e 3.º Ciclos - Mestrados e Doutoramentos | Ano letivo 2022/2023

Estudantes nacionais, Estudantes internacionais e Reingresso

As candidaturas aos 2.º (Mestrados) e 3.º (Doutoramentos) Ciclos de Estudos da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, incluindo reingresso*, irão decorrer nos prazos e de acordo com as condições indicadas no respetivo Edital.

*O reingresso é o ato pelo qual um estudante, após interrupção dos estudos num par instituição/curso de ensino superior, se matricula na mesma instituição e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido.

1. DESTINATÁRIOS

Candidatos nacionais e internacionais (para mais informações, consultar o respetivo Edital)

2. CANDIDATURAS

O processo de candidatura é realizado online nos prazos estabelecidos no respetivo Edital do concurso. A candidatura pressupõe o pagamento de uma taxa de candidatura no valor de 55,00¤ (taxa não reembolsável).
Consulte o Guia de apoio à submissão de candidaturas

botão candidatura

3. PROPINAS

Informação disponível para consulta aqui