Você está em: Início > Notícias > FCNAUP | Novo ano letivo numa nova casa!

FCNAUP | Novo ano letivo numa nova casa!

2020/2021

A FCNAUP mudou-se para as suas novas instalações no Polo do Campo Alegre.

A Casa da Nutrição está pronta a receber toda a comunidade académica em ambiente de segurança e ótimas condições para estudar e investigar.

Poderá conhecer alguns dos pontos mais relevantes das novas instalações e saber como chegar à FCNAUP.

Sejam bem vindos e desejamos a todos um excelente ano letivo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FCNAUP moved to its new facilities at the Campo Alegre Campus.

Casa da Nutrição is ready to welcome the entire academic community in a safe environment and in excellent conditions to study and investigate.

You will be able to know some of the most relevant points of the new installations and how to get to FCNAUP.

Welcome and we wish you all an excellent academic year.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 19:39:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais