Você está em: Início > Notícias > LCN| Calendário de exames 2.º semestre 2019/2020

LCN| Calendário de exames 2.º semestre 2019/2020

Época normal e época de recurso

Confirma-se a disponibilização do calendário de exames, época de recurso, da Licenciatura em Ciências da Nutrição, ano letivo 2019/2020, 2.º semestre. O procedimento para consulta está explicitado no aviso abaixo.
Informa-se ainda que foi acrescentada a sala B227 para o exame Bioquímica III, Época Normal.

(29.05.2020)
_________________________________________________________________________________________

It is confirmed that the exam calendar, supplementary period, of the Degree in Nutritional Sciences, academic year 2019/2020, 2nd semester, is now available. The procedure for consultation is explained in the notice below.
It is also informed that room B227 has been added for the Biochemistry III exam, Normal Season.

(29th of May, 2020)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O calendário de exames, época normal, da Licenciatura em Ciências da Nutrição, ano letivo 2019/2020, 2.º semestre, encontra-se disponível em pdf e em versão web a partir do menu lateral Estudantes > Informação Académica | Calendário de exames > Menu lateral Mapas de exames > Mapa de exames 2019/2020 ou em versão web,  também disponível na página do curso >  Menu lateral Opções > Exames. Na versão web do mapa de exames, é necessário selecionar cada ocorrência para identificar a modalidade de avaliação (presencial ou à distância) e as salas atribuídas, na modalidade presencial.

Sublinha-se que a retoma das atividades presenciais e do processo de avaliação seguem as recomendações de segurança e protecção da Task-Force Covid-19 da U.Porto (https://up.pt/covid-19/retoma-gradual-das-atividades-presenciais-na-u-porto/) e as Directivas da FCNAUP divulgadas. Brevemente serão divulgadas recomendações específicas para a realização das provas de avaliação, nomeadamente em contexto presencial.

Mais, informa-se que o calendário de exames, época de recurso, ficará disponível a curto prazo e será divulgado nesta notícia.

(20.05.2020)

The exam schedule, ordinary period, of the Degree in Nutritional Sciences, academic year 2019/2020, 2nd semester, is available in pdf and web version from the side menu Students> Academic Information | Exam calendar> Side menu Exam maps> Exam map 2019/2020 or in web version, also available on the course page> Side menu Options> Exams. In the web version of the exam map, it is necessary to select each occurrence to identify the assessment modality (in person or remotely) and the assigned rooms, in the in-person modality.

It should be noted that the resumption of face-to-face activities and the evaluation process follow the safety and protection recommendations of the Task Force Force Covid-19 of the U.Porto (https://up.pt/covid-19/retoma-gradual-das-atividades-presenciais-na-u-porto/) and the FCNAUP Directives disclosed. Specific recommendations will be released soon for the assessment tests, namely in person.

Furthermore, it is informed that the examination schedule, supplementary period, will be available in the short term and will be disclosed in this news.

(20th of May of 2020)

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-05-30 às 20:51:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais