Você está em: Início > Notícias > Ijup 2020

Ijup 2020

Submissão: 20 de novembro a 3 de dezembro de 2019

Os encontros científicos IJUP são eventos de periodicidade anual, que ocorrem no início do segundo semestre, onde os estudantes da U.Porto têm a oportunidade para apresentar e discutir os resultados dos estudos em que participaram no âmbito de projectos de iniciação à investigação.

O programa de iniciação à investigação pretende incentivar o envolvimento dos estudantes da U.Porto em actividades de I&D, o mais precocemente possível no seu percurso de formação universitária.

O IJUP destina-se a estudantes da Universidade do Porto do 1º, 2º ciclo ou Mestrado Integrado, incluindo estudantes de mobilidade.

Prazos para submissão: 20 de novembro a 3 de dezembro de 2019

Mais informação em https://ijup.up.pt/2020/sobre/

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 14:10:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais