Você está em: Início > Notícias > Conferência Dieta Mediterrânea: conceito, relação com a saúde e adesão

Conferência Dieta Mediterrânea: conceito, relação com a saúde e adesão

dia 23 de novembro, às 9H30, no Salão Nobre da Reitoria da U.Porto

Conferência sobre a dieta mediterrânica, organizada pela ASCIP Dante Alighieri em colaboração com a Reitoria da Universidade do Porto e a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, a decorrer no dia 23 de novembro, às 9H30, no Salão Nobre da Reitoria da UP.

O primeiro painel, pela Prof. Doutora Sara Rodrigues (FCNAUP), tem por título : "Dieta Mediterrânica: ainda existe?"; no segundo painel, o Dr. Claudio Pulcini apresentará as "Afinidades do património gastronómico mediterrânico entre Portugal e Itália".

O evento realiza-se no âmbito da "Settimana della Cucina Italiana nel mondo" (19 - 25 de novembro), promovida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Italiano.

A entrada é livre.

Consulte o programa do evento.

Para mais informaçoes:

ascipsegreteria@gmail.com - tel: 961 954 244

ASCIPDA - La Casa d'Italia a Porto corsi di lingua, cucina e cultura italiana, corsi di portoghese biblioteca italiana

facebook.com/ASCIPDA.CCI

www.ladante.pt

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-07 às 02:39:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias