Você está em: Início > Notícias > Candidatura ao Cargo de Diretor da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto

Edital

A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) procede por esta forma ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor, para um mandato de quatro anos.

De acordo com os Estatutos da FCNAUP, publicados no Diário da República, 2ª série nº 5 de 8 de janeiro de 2016, páginas 777 a 783, podem candidatar-se ao lugar de Diretor, Professores ou Investigadores doutorados da Universidade do Porto ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação.

Os candidatos devem possuir experiência profissional relevante para as funções a exercer, as quais se encontram definidas nos estatutos da FCNAUP.

As candidaturas poderão ser redigidas em português ou inglês, em suporte papel ou digital, devendo incluir:

1. Documentos comprovativos de habilitação para o efeito;
  2. Curriculum Vitae, nos termos do qual resulte clara a sua experiência e percurso profissionais;
  3. Programa de ação e de desenvolvimento para a faculdade, a nível nacional e internacional.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Mesa do Conselho de Representantes da FCNAUP e entregues até às 16:30h do dia 14 de novembro de 2018.

As candidaturas podem ser entregues diretamente nos Serviços de Expediente da FCNAUP, enviadas por correio eletrónico (anamogadouro@fcna.up.pt) ou por correio postal (Rua Dr. Roberto Frias s/n, 4200 – 465 Porto, Portugal).

Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, 16 de outubro de 2018.

A Presidente do Conselho de Representantes,

Prof.ª Doutora Ada Margarida Correia Nunes da Rocha

Edital
Calendário eleitoral