Você está em: Início > Notícias > Entrevista Motivacional na Mudança do Comportamento em Nutrição e Saúde

Entrevista Motivacional na Mudança do Comportamento em Nutrição e Saúde

Entrevista motivacional

Foto: Laura Santos

Entrevista Motivacional na Mudança do Comportamento em Nutrição e Saúde

Victor Viana (Professor associado convidado na FCNAUP)
Destinatários
Licenciados/Mestres em Ciências da Nutrição, Dietética, Enfermagem, Medicina ou noutras áreas das Ciências da Saúde. Estudantes estagiários nas áreas das Ciências da Saúde.
Conhecer alguns modelos da modificação do comportamento e as suas técnicas.
Conhecer e aplicar os modelos da Cognição Social em Saúde.
Promover competências de aconselhamento segundo os princípios da Entrevista Motivacional (EM).
Aplicar os princípios e atitudes da EM aos contextos de Saúde, especialmente da Nutrição Clínica.
Calendarização
26 e 27 de janeiro, 2 , 3, 23 e 24 de fevereiro (sextas das 16h às 20h e sábados das 09h ás 13h)

Para mais informações consulte o   programa
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas