Você está em: Início > Notícias > Educação Contínua 2017/2018 e 2018/2019

Educação Contínua 2017/2018 e 2018/2019

FCNAUP

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos:

( Inscrições/informações: educacaocontinua@fcna.up.pt )

Workshop de Culinária Vegetariana

Coordenação
Patrícia Padrão (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Comunidade em geral
06 de julho de 2018
Propina
35 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.
Objetivos
Cozinhar pratos vegetarianos de forma saudável

Para mais informações consulte o  programa.

Alergia Alimentar na Escola | e.learning

Docente responsável
Prof.ª Doutora Renata Barros
Outros Docentes
Prof. Doutor André Moreira
Dr.ª Inês Pádua
Professor Doutor Pedro Moreira
Destinatários
Profissionais do setor da educação
Profissionais/estudantes com interesse na área
Comunidade em geral, sem condições específicas de acesso/ingresso
16 a 31 de julho de 2018
Propina
30 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.
Objetivos
Consciencializar os participantes para as necessidades dos doentes com alergia alimentar;
Aumentar os conhecimentos dos participantes relativamente aos diferentes conceitos inerentes à alergia alimentar;
Dotar os participantes de ferramentas práticas para conseguirem lidar com a alergia alimentar em contexto laboral, particularmente na prevenção da exposição acidental e na minimização do impacto psicossocial dos alunos.

Para mais informações consulte https://academia.up.pt/lms/theme/academia/pages/courseinfo.php?id=177

Inscrições:

Alergia Alimentar na Restauração | e.learning

Docente responsável
Prof.ª Doutora Renata Barros
Outros Docentes
Prof. Doutor André Moreira
Dr.ª Inês Pádua
Professor Doutor Pedro Moreira
Destinatários
Profissionais do setor da restauração
Profissionais/estudantes com interesse na área
Comunidade em geral, sem condições específicas de acesso/ingresso
16 a 31 de julho de 2018
Propina
30 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.
Objetivos
Elucidar os participantes relativamente ao enquadramento legal do serviço de refeições a consumidores com alergia alimentar;
Dotar os participantes de ferramentas práticas para conseguirem lidar com a alergia alimentar em contexto laboral, nomeadamente leitura e interpretação de rotulagem, procedimentos de segurança e boas práticas na restauração.

Para mais informações consulte https://academia.up.pt/lms/theme/academia/pages/courseinfo.php?id=176

Inscrições:

Nutrição na criança e no adolescente

Coordenação
António Guerra (Professor Associado na FMUP e docente de mobilidade interna na FCNAUP)
Diana Silva (Professora Auxiliar convidada na FCNAUP)
Destinatários
Profissionais e estudantes de áreas da Saúde: Ciências da Nutrição, Medicina, Enfermagem, Psicologia, entre outras.
13 de outubro e 10 de novembro de 2018
Propina
250 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o  programa.

A anunciar brevemente

Coaching aplicado às Ciências da Nutrição: usos, potencialidades e controvérsias
Coordenação
Rui Poínhos (Professor Auxiliar na FCNAUP)