Você está em: Início > Notícias > Educação Contínua 2018/2019

Educação Contínua 2018/2019

FCNAUP

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos:

Inscrições: selecione e preencha o respetivo formulário
informações:
 educacaocontinua@fcna.up.pt

Alergia Alimentar na Escola | e.learning

Curso de formação livre

Coordenação
Renata Barros (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Outros Docentes
Prof. Doutor André Moreira
Dr.ª Inês Pádua
Professor Doutor Pedro Moreira
Destinatários
Profissionais do setor da educação
Profissionais/estudantes com interesse na área
Comunidade em geral, sem condições específicas de acesso/ingresso
Objetivos
Consciencializar os participantes para as necessidades dos doentes com alergia alimentar;
Aumentar os conhecimentos dos participantes relativamente aos diferentes conceitos inerentes à alergia alimentar;
Dotar os participantes de ferramentas práticas para conseguirem lidar com a alergia alimentar em contexto laboral, particularmente na prevenção da exposição acidental e na minimização do impacto psicossocial dos alunos.
Datas a anunciar brevemente
Propina

30 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte (https://academia.up.pt/lms/theme/academia/pages/courseinfo.php?id=224)

Alergia Alimentar na Restauração | e.learning

Curso de formação livre

Coordenação
Renata Barros (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Outros Docentes
Prof. Doutor André Moreira
Dr.ª Inês Pádua
Professor Doutor Pedro Moreira
Destinatários
Profissionais do setor da restauração
Profissionais/estudantes com interesse na área
Comunidade em geral, sem condições específicas de acesso/ingresso
Objetivos
Elucidar os participantes relativamente ao enquadramento legal do serviço de refeições a consumidores com alergia alimentar;
Dotar os participantes de ferramentas práticas para conseguirem lidar com a alergia alimentar em contexto laboral, nomeadamente leitura e interpretação de rotulagem, procedimentos de segurança e boas práticas na restauração.
Datas a anunciar brevemente
Propina

Para mais informações consulte  (https://academia.up.pt/lms/theme/academia/pages/courseinfo.php?id=223)

Nutrição na Criança e no Adolescente

Unidade de formação contínua (2ECTS)

Coordenação
António Guerra (Professor Associado na FMUP e docente de mobilidade interna na FCNAUP)
Diana Silva (Professora Auxiliar convidada na FCNAUP)
Destinatários
Profissionais e estudantes de áreas da Saúde: Ciências da Nutrição, Medicina, Enfermagem, Psicologia, entre outras.
25 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020
Propina
250 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Inscrições: selecione e preencha o respetivo formulário
Informações:
 educacaocontinua@fcna.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 22:37:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias