Você está em: Início > Notícias > Educação Contínua 2017/2018 e 2018/2019

Educação Contínua 2017/2018 e 2018/2019

FCNAUP

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos:

Inscrições: selecione e preencha o respetivo formulário
informações:
 educacaocontinua@fcna.up.pt

Spare: Sistema de planeamento e avaliação de refeições escolares

Coordenação
Ada Rocha (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Destinatários
Nutricionistas e dietistas, estudantes das respetivas licenciaturas. Dirigentes/gestores, profissionais do setor escolar e demais comunidade escolar com responsabilidade na oferta alimentar.
13 e 14 de setembro de 2018
Propina

Para mais informações consulte o programa.

Sistemas de produção de refeições: Cook chill e cook freeze e Sous-vide

Coordenação
Ada Rocha (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Destinatários
Estudantes e profissionais com interesse na área da Alimentação Coletiva.
14 de setembro de 2018
Propina
60 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o programa

Sessões de prática supervisionada de aplicação da metodologia de treino (coching) a diferentes áreas das Ciências da Nutrição

Coordenação
Rui Poínhos (Professor Auxiliar convidado na FCNAUP)
Destinatários
Licenciados em Ciências da Nutrição ou Dietética e estudantes de Ciências da Nutrição ou Dietética em período de estágio académico
Condições específicas de ingresso
Frequência e aprovação no curso “Coaching aplicado às Ciências da Nutrição: Usos, potencialidades e controvérsias” (FCNAUP);
Apresentação de candidatura mediante preenchimento de formulário electrónico.
22 e 29 de setembro e 3 e 17 de novembro
Propina
240 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o programa.

Nutrição na criança e no adolescente

Coordenação
António Guerra (Professor Associado na FMUP e docente de mobilidade interna na FCNAUP)
Diana Silva (Professora Auxiliar convidada na FCNAUP)
Destinatários
Profissionais e estudantes de áreas da Saúde: Ciências da Nutrição, Medicina, Enfermagem, Psicologia, entre outras.
13 de outubro e 10 de novembro de 2018
Propina
250 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o  programa.

Coaching aplicado às Ciências da Nutrição: usos, potencialidades e controvérsias

Coordenação
Rui Poínhos (Professor Auxiliar convidado na FCNAUP)
Destinatários
Licenciados em Ciências da Nutrição e estudantes de Ciências da Nutrição em período de estágio académico. Outros interessados: inscrição sujeita a apreciação.
Calendarização
27 de outubro e 10 e 24 de novembro e 15 de dezembro de 2018 e 12 e 26 de janeiro de 2019
Propina
280 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o  programa.

Inscrições: selecione e preencha o respetivo formulário
Informações:
 educacaocontinua@fcna.up.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-16 às 03:46:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais