Você está em: Início > Notícias > Educação Contínua 2018/2019

Educação Contínua 2018/2019

FCNAUP

Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos:

Inscrições: selecione e preencha o respetivo formulário
informações:
 educacaocontinua@fcna.up.pt

Culinária saudável UP65
Curso de culinária saudável para maiores de 65 anos e seus cuidadores

Coordenação
Cláudia Afonso (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Comunidade em geral com 65 ou mais anos e/ou seus cuidadores
Calendarização
NOVAS DATAS: 7 de maio (terça) ou 25 de maio (sábado) de 2019 (10:00 às 15:00)
Propina
35 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o programa

Workshop de Culinária Vegetariana

Coordenação
Patrícia Padrão (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Comunidade em geral
Calendarização
17 de maio (17:00 às 20:00)

Para mais informações consulte o programa

Sessões de prática supervisionada de aplicação da metodologia de treino (coaching) a diferentes áreas das Ciências da Nutrição

Unidade de formação contínua (2ECTS)

Coordenação
Rui Poínhos (Professor Auxiliar convidado na FCNAUP)
Destinatários
Licenciados em Ciências da Nutrição ou Dietética e estudantes de Ciências da Nutrição ou Dietética em período de estágio académico
Condições específicas de ingresso
Frequência e aprovação no curso “Coaching aplicado às Ciências da Nutrição: Usos, potencialidades e controvérsias” (FCNAUP);
Apresentação de candidatura mediante preenchimento de formulário electrónico.
25 de maio,15 e 29 de junho e 20 de julho de 2019
Propina
240 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte o programa programa.

Alergia Alimentar na Escola | e.learning

Coordenação
Renata Barros (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Outros Docentes
Prof. Doutor André Moreira
Dr.ª Inês Pádua
Professor Doutor Pedro Moreira
Destinatários
Profissionais do setor da educação
Profissionais/estudantes com interesse na área
Comunidade em geral, sem condições específicas de acesso/ingresso
Objetivos
Consciencializar os participantes para as necessidades dos doentes com alergia alimentar;
Aumentar os conhecimentos dos participantes relativamente aos diferentes conceitos inerentes à alergia alimentar;
Dotar os participantes de ferramentas práticas para conseguirem lidar com a alergia alimentar em contexto laboral, particularmente na prevenção da exposição acidental e na minimização do impacto psicossocial dos alunos.
17 a 30 de junho de 2019
Propina

30 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Para mais informações consulte (ligação a disponibilizar brevemente)

Alergia Alimentar na Restauração | e.learning

Coordenação
Renata Barros (Professora Auxiliar na FCNAUP)
Outros Docentes
Prof. Doutor André Moreira
Dr.ª Inês Pádua
Professor Doutor Pedro Moreira
Destinatários
Profissionais do setor da restauração
Profissionais/estudantes com interesse na área
Comunidade em geral, sem condições específicas de acesso/ingresso
Objetivos
Elucidar os participantes relativamente ao enquadramento legal do serviço de refeições a consumidores com alergia alimentar;
Dotar os participantes de ferramentas práticas para conseguirem lidar com a alergia alimentar em contexto laboral, nomeadamente leitura e interpretação de rotulagem, procedimentos de segurança e boas práticas na restauração.
17 a 30 de junho de 2019
Propina

Para mais informações consulte  (ligação a disponibilizar brevemente)

Nutrição na Criança e no Adolescente

Unidade de formação contínua (2ECTS)

Coordenação
António Guerra (Professor Associado na FMUP e docente de mobilidade interna na FCNAUP)
Diana Silva (Professora Auxiliar convidada na FCNAUP)
Destinatários
Profissionais e estudantes de áreas da Saúde: Ciências da Nutrição, Medicina, Enfermagem, Psicologia, entre outras.
25 de janeiro e 1 de fevereiro de 2020
Propina
250 euros - Desconto de 20% (estudantes FCNAUP), 15% (Alumni FCNAUP), 10% (estudantes, Alumni e funcionários da U.Porto, extra FCNAUP), e 5% (sócio da APN). Acrescem 2 euros de seguro escolar.

Inscrições: selecione e preencha o respetivo formulário
Informações:
 educacaocontinua@fcna.up.pt

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-25 às 17:40:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais