Você está em: Início > Notícias > Provas de doutoramento da Licenciada Maria João Gregório

Provas de doutoramento da Licenciada Maria João Gregório

03.03.2015 às 14h30

EDITAL Doutor Pedro Alexandre Afonso de Sousa Moreira, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto. ----------------------------- Faço saber que o Júri da prova de Doutoramento em Ciências do Consumo Alimentar e Nutrição, requerida pela Licenciada Maria João Batista Gregório, em reunião de 12 de janeiro de 2015, deliberou marcar os atos respeitantes àquela prova para o dia a seguir indicado, a decorrer na sala de atos, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dia 03 de março de 2015, pelas 14:30 horas - Discussão pública da tese subordinada ao título "Desigualdades sociais no acesso a uma alimentação saudável: um estudo na população portuguesa", sendo arguentes os Professores Doutores José Manuel Domingos Pereira Miguel e João Carlos Freitas Arriscado Nunes ------------------------------ E para constar, lavrou-se o presente Edital que vai ser afixado no átrio da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto. -------------------------------- E eu, Ana Mogadouro Técnica Superior da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, o subscrevi. Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, 19 de janeiro de 2015. O PRESIDENTE DO JÚRI (Professor Doutor Pedro Alexandre Afonso de Sousa Moreira)
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 08:06:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias