Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Formação PRR | Candidaturas ao curso Fotografar Exposições

Notícias

Formação PRR | Candidaturas ao curso 'Fotografar Exposições'

De 01 de setembro de 2023 a 11 de outubro de 2023

Encontram-se abertas, entre o dia 1 de setembro e 11 de outubro de 2023, as candidaturas ao curso PRR Fotografar Exposições (Módulo 1. Contexto Expositivo e Módulo 2. Comunicação e Disseminação). Os módulos mencionados funcionam de forma independente, ou seja, é possível submeter a sua candidatura a um módulo singular. O início das aulas está previsto para dia 8 de novembro de 2023 (ingresso no curso completo ou módulo 1).

Criado ao abrigo do Programa de Formação Multidisciplinar da U. Porto, este curso em regime b-learning, com atividades presenciais e online, responde à necessidade atual de aprofundamento ou aquisição de conhecimentos em determinadas áreas de profissionalização, preparando os participantes para os novos desafios de um mercado de trabalho em constante mudança.

O curso destina-se a adultos maiores de 23, não exigindo competências específicas prévias nas respetivas áreas de formação.

Fotografar Exposições

Módulo 1: Contexto Expositivo

Carga horária: 30 horas de contacto
Calendário: de 08 de novembro de 2023 a 24 de janeiro de 2024 (QUARTAS-FEIRAS)
Horário: 19h00 > 22h00
Regime: 
b-learning

Módulo 2: Comunicação e Disseminação

Carga horária: 24 horas de contacto
Calendário: de 14 de fevereiro a 16 de abril de 2024 (QUARTAS-FEIRAS)
Horário: 19h00 > 22h00
Regime: b-learning

 
CANDIDATURAS

 - Desejo candidatar-me ao CURSO COMPLETO (constituído por duas unidades curriculares) > clicar AQUI

 - Desejo candidatar-me às UNIDADES CURRICULARES de forma singular:

Módulo 1:
Contexto Expositivo
> aceder AQUI

Módulo 2: Comunicação e Disseminação  > link a anunciar

⇒ BOLSAS DE INCENTIVO (Programa Impulso Adultos PRR) 
Os candidatos ao curso completo poderão candidatar-se igualmente a Bolsa de Incentivo à (Re)qualificação e Atualização de Competências no Âmbito das Formações não Conferentes de Grau da Universidade do Porto, ao abrigo do Programa «Impulso Adultos» do PRR: vide Regulamento n.º 634/2022, publicado em Diário da República a 13 de julho.

Número (máximo) de bolsas a atribuir | 10 bolsas individuais para estudantes inscritos no curso
Valor pecuniário da bolsa individual | ¤200,00 (duzentos Euros)

A atribuição de bolsa está dependente do número mínimo de candidatos para a abertura do curso.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA às bolsas «Impulso Adultos» PRR

_

CALENDÁRIO DO CONCURSO DE INGRESSO 

RESULTADOS PROVISÓRIOS: entre 12 e 13 de outubro de 2023
AUDIÊNCIA PRÉVIA (10 DIAS ÚTEIS): de 16 a 27 de outubro de 2023
RESULTADOS FINAIS: de 30 a 31 de outubro de 2023
MATRÍCULA E INSCRIÇÃO: de 01 a 6 de novembro de 2023



Para esclarecimento de dúvidas / questões, contactar:
Gabinete de Formação Contínua
+351 225 192 416
formcontinua@fba.up.pt 


A presente edição da formação Fotografar Exposições  é financiada pelos fundos do programa «NextGeneration EU» do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do «Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos».

 

 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2023 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-09-21 às 09:39:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias