Você está em: Início > Notícias > Pré-Candidaturas | Mobilidade internacional

Pré-Candidaturas | Mobilidade internacional

20 de janeiro a 20 de fevereiro de 2023

Informam-se os estudantes que a primeira fase de pré-candidaturas ao Programa Erasmus+ Estudos à realização de um período de mobilidade para o ano letivo 2023-24  se encontra a decorrer de 20 de janeiro a 20 de fevereiro de 2023, inclusive. Antes de formalizar a pré-candidatura, os estudantes interessados deverão ler atentamente toda a informação abaixo indicada, da qual consta as normas gerais de candidatura aplicáveis à mobilidade de estudantes da U. Porto, regras internas de pré-candidatura e critérios de seriação.

Normas gerais de candidatura - protocolos de cooperação
Normas gerais de candidatura - Erasmus
Regras internas de pré-candidatura | 1º Ciclo
Regras internas de pré-candidatura | 2º Ciclo
Critérios de seriação

Para os candidatos ao programa Erasmus +, o formulário de candidatura é on-line, acedido através do Sigarra, devendo os estudantes:
   - estar autenticados no Sigarra;
   - selecionar a opção do lado esquerdo "Cooperação";
   - selecionar a opção formulário (opção disponível no lado esquerdo);
   - preencher devidamente o formulário apresentado.

Os candidatos a instituições ao abrigo de protocolo de cooperação (extra União Europeia), deverão preencher o seguinte formulário e enviá-lo por e-mail para o Núcleo de Relações Internacionais: Formulário de pré-candidatura | protocolos de cooperação

Além do preenchimento ds formulários, para finalizar a pré-candidatura deverão enviar para o link para o portefólio, por email (world@fba.up.pt) até dia 20 de fevereiro de 2023, com indicação no assunto em letras maiúsculas: "PRÉ-CANDIDATURAS OUT 2023-24, 1ª FASE - PORTEFÓLIO".

Nota: Em caso de interesse por uma instituição fora do espaço da União Europeia, não abrangida pelo Programa Erasmus+, deverá contactar primeiramente o Núcleo de Relações Internacionais.

Mais informações:
Fernanda Xavier - Núcleo de Relações Internacionais da FBAUP
Telefone: +351 220425612 (3ªs e 4ªs feiras, 10h às 12h)
E-mail: world@fba.up.pt

Copyright 1996-2023 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-02-06 às 00:58:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias