Você está em: Início > Notícias > Alteração à inscrição em unidades curriculares e inscrição em turmas |2.ºSemestre| 2022/2023

De 30 de janeiro (a partir das 10h00) a 5 fevereiro (até às 23h59)

Informa-se que de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2023, irá decorrer o período de alteração de inscrição às Unidades Curriculares (mediante vagas sobrantes) e inscrição em turmas do 2º semestre.

Para que este processo decorra dentro da normalidade, deverão os estudantes verificar as suas inscrições e os horários de todas as unidades curriculares para que todas as inscrições estejam devidamente finalizadas, sem incongruências ou incompatibilidades.

Relembra-se que a pedidos de inscrições fora do prazo estabelecido, será aplicada a respetiva taxa por ato fora de prazo, conforme a tabela de emolumentos da U. Porto em vigor.

Alteração / Inscrição às Unidades Curriculares do 2º Semestre: AQUI

Inscrição em turmas do 2º Semestre: AQUI

Serviços Académicos,

Licenciaturas -