Você está em: Início > Notícias > Entrei na FBAUP e agora?

Entrei na FBAUP e agora?

Bem-vindo(a) à Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP)

A experiência de estudar na FBAUP vai para além das salas de aula. Aqui, esperamos que vivas os melhores anos da tua vida e que te sintas perfeitamente integrado(a).

O Programa de Mentoria FBAUP insere-se no Programa Transversal de Mentoria Interpares da Universidade do Porto, destinado aos estudantes que ingressam pela 1ª vez nesta instituição de Ensino Superior (mentorados), tanto nacionais como internacionais, e que tem o objetivo de os apoiar nesta nova fase do seu percurso académico.

Este programa de integração social e académica é dinamizado por estudantes (mentores) que já frequentam os diferentes cursos em anos mais avançados e tem como missão a promoção do sucesso académico, prevenção do abandono escolar e o desenvolvimento de competências transversais. É assim totalmente voluntário e depende da solidariedade e do espírito de entreajuda de todos os seus intervenientes.

QUERES SER MENTORADO(A)                                                   QUERES SER MENTOR(A)

De que estás à espera? Inscreve-te!

+INFO

Programa Mentoria FBAUP

Professora Cristina Mateus - Membro da Comissão Coordenadora Transversal

email: mentoria@fba.up.pt