Você está em: Início > Notícias > Última Aula de José Carlos de Paiva | Professor Emérito da FBAUP

Última Aula de José Carlos de Paiva | Professor Emérito da FBAUP

28 de setembro 2022 | 17h00 | Aula Magna

José Carlos de Paiva, Professor Emérito da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, proferirá a sua Última Aula, intitulada conseguir, DESCONSEGUIR, seguir, … conversa, tentativa de 'Última Aula’.

A sessão ocorrerá no dia 28 de setembro 2022, pelas 17h00, na Aula Magna da FBAUP.

José Carlos de Paiva
Nascido no Porto em 1950. Professor Emérito da Universidade do Porto, Professor Jubilado da Faculdade de Belas Artes. Diretor da FBAUP 2014-2018; Doutor em ‘Pintura’, Mestre em ‘Arte Multimédia’ e Licenciado em ‘Artes Plásticas – Pintura’ pela Universidade do Porto — Faculdade de Belas Artes. Investigador Integrado do i2ADS (Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade), pertencendo à sua Direção. Coordena a plataforma de investigação 'Interculturalidade e Sociedade' e o 'IDENTIDADES_Coletivo de Ação e Investigação' (ID_CAI). Percurso por vários caminhos, aparentemente dispersos, mas relacionados por uma atitude transversal de intervenção crítica. Forte envolvimento em ações interculturais, descoloniais, de índole artístico e cultural com comunidades em Moçambique, Brasil, Cabo Verde e Portugal.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-06 às 05:24:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias