Você está em: Início > Notícias > Pré-Candidaturas 2ª Fase | Erasmus + Estudos

Pré-Candidaturas 2ª Fase | Erasmus + Estudos

15 de setembro a 15 de outubro de 2022

Informam-se os estudantes que a segunda fase de pré-candidaturas ao Programa Erasmus+ Estudos à realização de um período de mobilidade para o segundo semestre do presente ano académico se encontra a decorrer de 15 de setembro a 15 de outubro de 2022, inclusive. Reforçamos que as instituições disponibilizadas dizem respeito a vagas sobrantes para o segundo semestre.

Antes de formalizar a pré-candidatura, os estudantes interessados deverão ler atentamente toda a informação abaixo indicada, da qual consta as normas gerais de candidatura aplicáveis à mobilidade de estudantes da U. Porto, regras internas de pré-candidatura e critérios de seriação.

Normas de Candidatura
REGRAS PRÉ-CANDIDATURA 1.º CICLO
REGRAS PRÉ-CANDIDATURA 2.º CICLO
CRITÉRIOS SERIAÇÃO 1.º E 2.º CICLO

O formulário de candidatura on-line é acedido através do Sigarra, devendo os estudantes:
   - estar autenticados no Sigarra;
   - selecionar a opção do lado esquerdo "Cooperação";
   - selecionar a opção formulário (opção disponível no lado esquerdo);
   - preencher devidamente o formulário apresentado.

Além do preenchimento do formulário online, para finalizar a pré-candidatura deverão enviar para o link para o portefólio, por email (world@fba.up.pt) até dia 15 de outubro de 2022, com indicação no assunto em letras maiúsculas: "PRÉ-CANDIDATURAS OUT 2022-223, 2ª FASE - PORTEFÓLIO".

Mais informações:
Fernanda Xavier - Núcleo de Relações Internacionais da FBAUP
Telefone: +351 220425612 (3ªs e 4ªs feiras, 10h às 12h)
E-mail: world@fba.up.pt

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-09-25 às 10:16:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias