Você está em: Início > Notícias > Alteração às inscrições em unidades curriculares e inscrição em turmas |2.ºSemestre| 2019/2020

De 5 de fevereiro (a partir das 10:00h) a 14 fevereiro (até às 23h59)

Informa-se que de 5 a 14 de fevereiro de 2020 irá decorrer o período de alteração de inscrições às Unidades Curriculares (mediante vagas sobrantes) e inscrição em turmas do 2º semestre.

Para que este processo decorra dentro da normalidade, deverão os estudantes verificar as suas inscrições e os horários de todas as unidades curriculares para que todas as inscrições estejam devidamente finalizadas, sem incongruências ou incompatibilidades.

Relembra-se que inscrições fora do prazo estabelecido estão sujeitas a despacho superior e, em caso de deferimento, será aplicada a respetiva taxa por ato fora de prazo, conforme a tabela de emolumentos da U. Porto em vigor.

Alteração / Inscrição às Unidades Curriculares do 2º Semestre: AQUI

Inscrição em turmas do 2º Semestre: AQUI

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 12:36:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais