Você está em: Início > Notícias > Candidatura ao Cargo de Diretor da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto

EDITAL

CANDIDATURA AO CARGO DE DIRETOR DA FACULDADE DE BELAS ARTES DA UNIVERSIDADE DO PORTO

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) procede por esta forma ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor.

Podem candidatar-se ao lugar de Diretor da FBAUP, docentes e investigadores da Universidade do Porto ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação, de acordo com os estatutos da FBAUP, publicados no Diário da República, 2ª série nº 43, de 2 de março de 2016.

As candidaturas serão dirigidas ao Presidente da Mesa do Conselho de Representantes, em suporte digital, devendo ser redigidas em português ou inglês e incluir:

1. a) Documentos comprovativos da habilitação para o efeito;
  2. b) Curriculum vitae nos termos do qual resulte clara a sua experiência e percurso profissionais;
  3. c) Documento do qual conste o programa de ação e de desenvolvimento, a nível nacional e internacional para a Faculdade, incluindo as opções estratégicas para o período do mandato.

As candidaturas podem ser entregues diretamente na Secção de Expediente, enviadas por correio postal ou por correio eletrónico (representantes@fba.up.pt), sendo o prazo limite para recepção das candidaturas as 16h30m, do dia 11 de setembro de 2018.

Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, 19 de julho de 2018

O Presidente do Conselho de Representantes,

José Miguel Santos Araújo Carvalhais Fonseca

EDITAL CANDIDATURAS ELEGIVEIS