Você está em: Início > Notícias > Matrículas 2ª Fase - Mestrados e Doutoramentos

Matrículas 2ª Fase - Mestrados e Doutoramentos

De 12 de junho de 2018 a 22 de junho de 2018

Esta informação destina-se apenas aos candidatos colocados na 2ª Fase dos 2º e 3º ciclos de estudo no ano letivo 2018/2019

As matrículas no curso são realizadas online e deverá utilizar as credenciais (login e password) de acesso à pagina de estudante que utilizou para efetuar a candidatura (9.......).

Se já for (ou tiver sido) estudante da Universidade do Porto deverá utilizar as credências que já tem (com utilizador up201….)

A matrícula no curso tem de ser feita AQUI

Após fazer a matricula no curso, irá receber um email, com o número de estudante definitivo (up2017....) e um acesso para mudar a sua password (terá impreterivelmente de seguir os passos de imediato indicados no email para não perder o acesso à sua pagina de estudante - validade do email de 24 horas).

Depois de alterar a password, deverá aceder à sua pagina de estudante (agora com as novas credenciais (up2017......) e a nova senha) e verificar se já se encontra a frequentar o curso que escolheu e na opção "conta corrente" se aparece o plano de pagamentos de propinas de acordo com a sua situação.

Para fazer a inscrição nas Unidades Curriculares e nas escolhas de Turmas/Horários irão ser contactados posteriormente.

Informações Importantes:

A partir do momento em que finaliza a sua matrícula fica com o dever de pagamento de propinas associadas, assim como o seguro escolar.

Os doutoramentos têm uma taxa de matrícula (100¤) que deve ser paga no momento da inscrição. Esta taxa é paga apenas no ano da matrícula no curso.

Caso pretenda desistir ou anular a inscrição o estudante deverá sempre solicitar essa anulação aos serviços académicos através de requerimento ou email.

Regime de Tempo Integral:
No primeiro ano os estudantes deverão inscrever-se no máximo a 60 créditos ECTS anuais. Nos restantes anos podem inscrever-se até 75 créditos ECTS anuais.

Regime de Tempo Parcial: Os estudantes podem inscrever-se no máximo a 37,5 créditos ECTS anuais.

Informamos que todos os candidatos colocados, receberam um email com informação mais completa sobre as matriculas e com vários documentos relevantes em anexo.

Gabinete de Pós-Graduação
posgraduacao@fba.up.pt
+351225192412

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas