Você está em: Início > Notícias > Matrículas 2.ª Fase | Estudante Internacional _2018/2019

Matrículas 2.ª Fase | Estudante Internacional _2018/2019

12/06 a 22/06

Esta informação destina-se apenas aos candidatos colocados na 2ª Fase do Concurso Estudante Internacional no ano letivo 2018/2019

As matrículas no curso são realizadas online e deverá utilizar as credenciais (login e password) de acesso à pagina de estudante que utilizou para efetuar a candidatura (9.......).

Se já for (ou tiver sido) estudante da Universidade do Porto deverá aceder com as credênciais que já tem. (com utilizador up201….)

Informam-se os candidatos seriados, que as matrículas nas Licenciaturas para estudantes internacionais para o ano letivo 2018-2019, são realizadas online. (Conforme informação veiculada por email).

Caso tenha dúvidas na realização da matrícula poderá dirigir-se aos Serviços Académicos, no seguinte horário:

2.ª, 4.ª e 6.ª feira -> 10H00 / 12h00 - 14H00 / 16H00

3.ª e 5.ª feira -> 10H00 / 12h00 - 14H00 / 18H00

Telefónico: 14H00 / 17H00

Deverá aceder à página da Faculdade e fazer o login com as mesmas credenciais utilizadas para fazer a candidatura. No fim de submeter a matrícula, será enviado um email informativo com o processo de alteração da password e número de estudante definitivo.

Alertamos para a seguinte informação:

Anulação de Inscrição - Licenciatura

- Artigo 5.º - Regulamento de Propinas da Universidade do Porto
"
1 — Em caso de anulação da matrícula/inscrição a pedido do estudante:
a) Até ao fim do primeiro semestre de cada ano letivo, é devido o pagamento de todas as prestações vencidas até à data do pedido, incluindo o mês vigente;
b) Após o fim do primeiro semestre é devida a totalidade da propina;
c) No caso dos estudantes que no ato de inscrição requeiram creditação de formação anterior, os prazos referidos nas alíneas anteriores são contados, em qualquer caso, a partir da data de comunicação ao estudante da decisão sobre o requerimento efetuado
"

A partir do momento em que finaliza a sua matrícula fica com o dever de pagamento de propinas associadas, assim como o seguro escolar.
Caso pretenda anular a inscrição, o estudante deverá sempre solicitar essa anulação aos serviços académicos através de requerimento ou email.

Informação Importante:

Regime de Tempo Integral:

No primeiro ano o estudante deverá inscrever-se no máximo a 60 créditos ECTS anuais. Nos restantes anos pode inscrever-se até 75 créditos ECTS anuais.
Regime de Tempo Parcial: O estudante pode inscrever-se no máximo a 37,5 créditos ECTS anuais.

Neste momento irá efetuar a matricula na Licenciatura em que ficou colocado.

Posteriormente será informado para realizar a inscrição nas Unidades Curriculares.

ESTA INFORMAÇÃO DESTINA-SE SOMENTE AOS CANDIDATOS SERIADOS NO CONCURSO ESTUDANTE INTERNACIONAL DE LICENCIATURA QUE TERÁ INÍCIO EM 2018/2019.

MATRICULAS AQUI

Mais informações:

Gabinete de Graduação - licenciaturas@fba.up.pt - +351225192412

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-18 às 05:41:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais