Você está em: Início > Notícias > Provas Públicas de Doutoramento de Ricardo Manuel Coelho de Melo

Provas Públicas de Doutoramento de Ricardo Manuel Coelho de Melo

Aula Magna | 18 junho | 15h

José Carlos de Paiva, Diretor da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, anuncia que no próximo dia 18 de junho de 2018 às 15h terão lugar na Aula Magna da Faculdade, as Provas Públicas de Doutoramento em Design requeridas por Ricardo Manuel Coelho de Melo.

A Tese em apreciação intitula-se: “On Serendipity in the Digital Medium: Towards a Framework for Valuable Unpredictability in Interaction Design”.

A entrada é livre.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-20 às 02:29:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais