Você está em: Início > Notícias > Provas Públicas de Doutoramento de Fabíola Passos Valença

Provas Públicas de Doutoramento de Fabíola Passos Valença

Aula Magna | 22 fevereiro | 10h

José Carlos de Paiva, Diretor da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, anuncia que no próximo dia 22 de fevereiro de 2018 às 10h terão lugar na Aula Magna da Faculdade, as Provas Públicas de Doutoramento em Educação Artística requeridas por Fabíola Passos Valença.

A Tese em apreciação intitula-se: “Alfabetos sobre o Campo: Célula Germinal Versus Arte Germinal”.

A entrada é livre.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-26 às 09:44:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais