Você está em: Início > Notícias > 2ª Fase de Candidaturas - Mestrados 2018/2019

2ª Fase de Candidaturas - Mestrados 2018/2019

De 03 de fevereiro a 30 de abril de 2018

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto promove para o próximo ano letivo (2018_2019) um conjunto de cursos de Mestrado (2º Ciclo de Estudos), criando possibilidades diversas de uma formação qualificada no campo da arte e do design. São cursos que prolongam e desenvolvem a experiência resultante de várias edições, onde se concretizaram espaços de criação artística e de investigação relevantes e públicos.
O modelo adotado de organização da investigação, decorrentes dos interesses e da identidade autoral dos estudantes, desenvolvida na forma de Dissertação, Projeto ou Estágio, confere a estes cursos um ambiente artístico e educativo saudável e em diálogo com as diversas práticas e pensamento contemporâneos da arte, do design, da educação.

2º ciclo de estudo (Mestrados)

- Mestrado em Arte e Design para o Espaço Público - Resultados Provisórios - MADEP

- Mestrado em Artes Plásticas -

Erro inesperado do sistema

Atenção!

Ocorreu um erro inesperado do sistema.

Por favor tente mais tarde.
A ocorrência de erro foi registada com o número 5649993.
Para uma mais célere resolução do problema, contacte
apoio.sigarra@uporto.pt referindo a ocorrência FBAUP5649993.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-16 às 18:07:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais